×

Gestão de Relacionamento Financeiro

“Conciliação Automática em operação de Crédito ou Débito”

O que é o Grf.?

O Grf. é uma solução independente, sem vínculos com os sistemas de venda do lojista, sem vínculos com as operadoras e sem vínculos com os sistemas bancários, mas, dotado de ferramentas que interagem automaticamente com estes três grandes fornecedores de informação, o Grf., apresenta-se como um sistema de checagem e conciliação, apontando erros e falhas às quais o lojista muitas sequer percebem ou possuem tempo de gerenciar. Totalmente integrada a todos os adquirentes e sem a necessidade de uma WAN, uma solução totalmente WEB.

Conciliação automática de cartões

Gestão de contas a pagar

Gestão de carteira de cobrança

Atende a todas as carteiras e adquirentes

Dados integrados, proporcionando análises detalhadas com alta confiabilidade e maior precisão nas tomadas de decisões com foco no Aumento de Lucratividade

Benefícios do Grf. para a sua Empresa

Evita cobranças indevidas

Evita fraudes

Poupa tempo e reduz custos com pessoal

Concilia todas as adquirentes do país, detalhando e comparando suas taxas

Controla antecipações e as taxas de serviços das operadoras

Conciliação Financeira de Crédito e Débito

1 – COMPRA CRÉDITO/DÉBITO

Cliente consumidor final realiza as compras com seu cartão de débito/crédito

2 – LOJAS (Venda)

A loja que realiza a venda, envia um arquivo de venda (PDV) para as adquirentes (operadoras de cartões) e outra para o sistema GRF

3 – ADQUIRENTES (operadora de cartões)

Após arquivos recebidos, será cobrado o serviço através da tarifação pelas operações realizadas para ser validada posteriormente pelo sistema de conciliação

4 – LOJA MATRIZ

O sistema conciliará as informações das vendas efetuadas pelas lojas com as informações de recebíveis pelas adquirentes. A loja matriz recebe as informações dos recebíveis conciliados com as vendas pelo sistema de conciliação de crédito e débito – GRF

pt_BR
en_US pt_BR