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Fast Solution

“Canal de Atendimento ao Cliente”

O que é o Fs.?

O Fast Solution atende os segmentos de bens e serviços do mercado nacional, encarrega-se de gerir abertura de ocorrências (chamados) para operação de execução do problema relacionado ao sistema. Como resultado final, o cliente deverá validar e homologar o atendimento da ocorrência solucionada.

Permite controlar e acompanhar todos os processos necessários para o atendimento dos chamados e projetos

Proporciona garantia de um atendimento seguro e de alta qualidade

A configuração será adequada de acordo com a necessidade do cliente

Permite criação personalizada para o tipo de sistema e ocorrência por cliente

Benefícios do Fs. no Relacionamento com o Cliente

Abertura de ocorrências com anexo de documentos e imagens

Gera relatório e gráficos estatísticos das ocorrências registradas, baseadas em filtros especificados por clientes

O cliente acompanha e interagem na ocorrência (comentários)

Consultas de ocorrências por data, por cliente, por tipo de sistema, etc

O sistema possui configuração de um workflow de etapas de ocorrências

Ocorrências baseada em um contrato de SLA

O sistema atende ocorrência de modo interno e externo

O cliente avalia e atribui uma nota para o atendimento da ocorrência

Ciclo de Ocorrência no Fs.

1 – ABERTURA DA OCORRÊNCIA

Podem ser externos (cliente) ou interno (colaborador) para que seja atendida a demanda solicitada

2 – TRIAGEM DA OCORRÊNCIA

Após a ocorrência criada. Será direcionada a pessoa responsável pelo sistema para solucionar o problema descrito pelo cliente

3 – EXECUÇÃO DA OCORRÊNCIA

Pessoa responsável por analisar e solucionar o problema descrito na ocorrência, caso necessário, contato direto com o cliente

4 – SOLUÇÃO DO PROBLEMA DA OCORRÊNCIA

Após solucionado o problema, será encaminhado a ocorrência para que o cliente realize as devidas analise para que esteja tudo corrigido conforme solicitado

5 – HOMOLOGAÇÃO

Avaliação da ocorrência: Após testes da solução do problema, o cliente homologará a ocorrência atribuindo uma nota de atendimento

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